MICHAEL JACKSON IS ALIVE

BEM VINDOS !!

Páginas

segunda-feira, 26 de abril de 2010

Michael Jackson -- The Cirque Comes to Town


Imagem escolhida por opção.

TMZ aprendeu os executores para bens de Michael Jackson assinou um contrato grande com o Cirque du Soleil
Co-executor John Branca diz TMZ, o primeiro show será aberto no outono de 2011 - e vai viajar por toda a América do Norte, incluindo o Staples Center em Los Angeles ... mesmo local onde memorial MJ foi realizada.
O show será fortemente focada na dança - honrar os movimentos do lendário MJ. Ele também contará com canções de Jackson e têm a marca Cirque du Soleil acrobacias.
Em 2012, uma segunda mostra - em parceria com a MGM MIRAGE - será aberta em Las Vegas, que será muito mais teatral, com ênfase em tecnologia e em 3D. "Vai ser um show-tema-parque como", diz Branca.
Fontes dizem que a mostra vai valer uma fortuna para a massa falida. Cirque du Soleil e os bens serão divididos os custos e lucros 50-50.

6 comentários:

  1. Sem duvidadas, será um grande espetaculo.

    ResponderExcluir
  2. Pode ser que algumas pessoas não gostem do que vou comentar mas cada um com sua opnião!Bom eu quero q o circo de soleil tome naquele lugar((sorry))O que me deixa indignada é que quando MJ estava ''VIVO''ninguem fazia homenagens e nada assim mas agora que ele esta''morto''todo mundo que fazer homenagens Ha faça-me o favor me poupe!pode ate ser bonitinho e tals para quem gosta mas no momento que ele mais precisava cade essas pessoas que homenageiam ele hj?ESTAVAM EM ALGUM INFERNO[sorry]TODO MUNDO AGORA QUER DA UMA DE BONZINHO PARA LUCRAR NAS COSTAS DO MJ agora é DEUS no Ceu e MJ na terra!! Ha faça-me o favor me poupe!!_|_ Va a merda Midia ridicula e empresarios ganaciosos!!

    ResponderExcluir
  3. Sim Dirty concordo com seu ponto de vista, mais no momento nao vou deixar minhas ideias no assunto, será q realmente vai ser apenas uma apresentação de homenagem ?
    Pelas coisas que ultimamente andam acontecendo tenho sempre minhas desconfianças... De que nada seja dado como ponto sem no.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Bueno gurias, concordo com a Maria, com certeza tem algo a mais. Vamos esperar para ver...
    Porém em parte concordo com vosmicê Dirty, onde estavam essas pessoas quando o MJ mais precisava de seu apoio? Seus olhos só visam cifrões! $$$ . Bando de sanguessugas. Onde está o L.O.V.E que MJ tanto nos ensinou, é tudo por AMOR, menos pra eles! Bah, tá louco, sem comentários.
    Ah já ia esquecendo, L.O.V.E. vc's gurias...
    Maria tu estás de parabéns, o Blog está tri legal! =D

    ResponderExcluir
  6. Luisa, realmente estou muito contente pelo elogio. Esse blog é nosso, sabe como é facil entrar em contato comigo para qualquer dica. :)
    Obrigada flor, e sim... sempre temos novas noticias, tudo tem uma continuação. Nao que se relacione... mas e se relacionar? :D
    Michael is alive :D

    ResponderExcluir