MICHAEL JACKSON IS ALIVE

BEM VINDOS !!

Páginas

domingo, 4 de abril de 2010

Coração de Michael Jackson batia quando chegou ao hospital



O site TMZ descobriu que Michael Jackson foi submetido a dois eletrocardiogramas quando chegou ao hospital da Universidade da Califórnia, no dia 25 de junho de 2009, e que pelo menos um dos médicos que analisou os resultados dos exames alega que havia atividade cardíaca nos dois casos.

Além dessa revelação, fontes contaram ao site que o Dr. Conrad Murray insiste ter conseguido reanimar Jackson antes dos paramédicos chegarem e que seu coração manteve os batimentos durante o percurso da ambulância até o hospital da UCLA.

Isto contradiz o advogado de Joe Jackson, pai do cantor, Brian Oxman, que alega que Michael morreu antes dos paramédicos chegarem à sua residência. Oxman diz que o fraco pulso detectado na UCLA foi uma reação aos esforços de ressuscitar o cantor.

O site diz que o caso parece estar se tornando uma batalha legal entre especialistas médicos, que interpretarão os exames e os dados de várias formas, o que pode ser muito confuso para o júri.
___________________________________________________________________________________
Nossa :o cada noticia neh ??;x Paramédicos cheio de duvidas, sem saber se ele estava vivo ou morto ^^ Murray fala que Michael estava vivo e os paramédicos não sabem se ele estava ou não ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário