MICHAEL JACKSON IS ALIVE

BEM VINDOS !!

Páginas

domingo, 4 de abril de 2010

Defesa de Conrad Murray vai alegar que Michael Jackson se automedicou



TMZ aprendeu a defesa jurídica do Dr. Conrad Murray é que Michael Jackson deu-se a dose fatal de Propofol.

Múltiplas fontes familiarizadas com a estratégia de dizer TMZ o argumento da defesa é a seguinte:

- Por volta das 10:50, o Dr. Murray deu a Jackson Propofol 25 mg de um frasco de 20 ml - que é apenas cerca de 1 / 8 da garrafa.

- O Dr. Murray dose administrada deverá manter alguém adormecido por apenas 5 a 10 minutos, mas o Propofol, juntamente com o Ativan e versado que já estava no sistema de MJ, tinha um efeito sinérgico que colocou Jackson para dormir por um longo período de tempo

Para a próxima hora, o Dr. Murray ficou na sala e foi ao telefone por muito tempo. Dr. Murray não sair da sala para fazer as chamadas, pois gostava MJ atividade no quarto, dormindo regularmente com as luzes acesas e cartoons blaring na TV.

- Por volta do meio-dia, o Dr. Murray saiu da sala por cerca de dois minutos para ir ao banheiro. Enquanto ele se foi, a defesa acredita que Jackson, de repente acordou e estava frustrado, ele havia gasto cerca de 9 horas tentando em vão dormir. A teoria de defesa - Jackson levou o frasco de 20 ml de propofol e se auto-injetou o conteúdo restante através do IV, causando uma overdose massiva que parou seu coração.

- Dr. Murray voltou no quarto e viu Jackson com os olhos abertos e pupilas dilatadas. Dr. Murray largou o telefone (ele estava falando com a namorada dele) e começou a administrar CPR.

A defesa vai argumentar Michael Jackson foi um longo tempo viciado Propofol - algo TMZ relatou primeiramente logo após a morte do cantor. Como disse uma fonte, Jackson gostou da sensação de Propofol ser administrado por via IV, acrescentando: "Michael gostava de empurrá-la."
___________________________________________________
AH Murray, não vou mandar você pra quele lugar porq creio que você esteja fazndo sua cena nessa historia..-.
Agora é pra rir " Michael gostava de empurrá-lá" você não sabe o quanto isso deixou convincente. :D
MICHAEL IS ALIVEEEEEE

Nenhum comentário:

Postar um comentário