MICHAEL JACKSON IS ALIVE

BEM VINDOS !!

Páginas

segunda-feira, 5 de abril de 2010

Michael Jackson is alive! Uri Geller diz que algo irá chocar o mundo.

1: (Pra quem não sabe_. Uri Geller (em hebraico: אורי גלר‎), nascido Gellér György, em Tel Aviv, a 20 de dezembro de 1946, naturalizado britânico, é um controverso personagem israelita que se tornou famoso nos anos 1970, ao se apresentar em programas de televisão, realizando demonstrações dos seus alegados poderes paranormais - telecinese, rabdomancia e telepatia.


, 2005Tais demonstrações incluíam dobrar colheres e parar ou acelerar ponteiros de relógios à distância. Geller afirmava que esses efeitos eram provocados pela força de sua mente e pelo poder de sua vontade.

Uri Geller era grande amigo de Michael Jackson. Em 2001, Uri Geller quis renovar os votos do seu casamento numa cerimonia Judaica e pediu a Michael Jackson que fosse o seu padrinho.

São muitos os seus críticos, entre os quais se destaca James Randi, segundo o qual Geller não é dotado de paranormalidade. Para sustentar sua tese, Randi repetiu várias vezes os experimentos de Geller, obtendo os mesmos resultados surpreendentes, mas sempre afirmando ter usado apenas truques e ilusionismo.

Video espetacular:
______________________
Uauuuuuuuuh :X q Bomba, eu não consigo imaginar outra pessoa ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário