MICHAEL JACKSON IS ALIVE

BEM VINDOS !!

Páginas

terça-feira, 11 de maio de 2010

Michael como Dave Dave.



Uma comunidade na web alega que Michael Jackson está vivo e está se fazendo passar por uma vítima de queimaduras, surpreendendo seguidores do mundo inteiro.

Os membros desta comunidade sobre Jackson acreditam que o pop star está vivo, bem de saúde e que apareceu no programa de Larry King na pele de Dave Dave, um homem de 33 anos, que Michael ajudou e recebeu como amigo, depois de ter sido queimado pelo pai quando era criança.

Dave Dave sofreu queimadura em 90% de seu corpo quando tinha seis anos. Seu pai ateou fogo no menino como vingança por ter perdido sua custódia em batalha judicial. Dave ficou coberto de cicatrizes, mas sobreviveu.

A mãe escreveu um livro sobre os problemas que o menino enfrentou e levou Dave ao rancho Neverland de Michael Jackson, onde se tornaram amigos.

Dave, que hoje é estudante de Direito, mudou seu sobrenome, que era Rothenberg, para cortar completamente o vínculo com o pai.

A referida comunidade na internet atrai milhões de pessoas por dia e é usada pelos fãs para discutir teorias acerca da vida (e da morte) do Michael Jackson.

Foi ali que surgiu o boato de que o músico teria ido ao programa especial sobre MJ de Larry King, se fazendo passar por Dave Dave.

A entrevista foi postada no YouTube e, então, os membros do fórum notaram as semelhanças entre o suposto Dave Dave e Michael.

O advogado de Jackson, Brian Oxman, colocou ainda mais lenha na fogueira ao comentar os boatos:

“As histórias que são veiculadas nos blogs sobre o fato de Michael Jackson ainda estar vivo são parte de um sentimento geral de todos que o adoravam.”

“Michael foi tão importante que as pessoas têm dificuldade de acreditar que ele já não está mais entre nós. Falei com o Dave na semana passada e ele está bem. Vai para uma universidade em Utah onde estuda Direito.”

Michael Jackson morreu em junho de 2009
_OFuxico.


Michael ser Dave Dave ?
É uma possibilidade, já que foram encontrados idicios para isso. Nada surge por acaso.. :S
Hum... Está começando a se espalhar cada vez mais a noticia que Michael está vivo, nem se for sendo como "comentários de uma comunidade."Mas eles andam surgindo.

4 comentários:

  1. Isso é só o começo adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. o bom dessa hisoria é q eles não esquece o MJ
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Sim cada vez mais noticias... E agora falando sobre ele estar vivo.

    ResponderExcluir
  4. Há mais misterios entre o céu e a terra, do que possa imaginar a nossa van filosofia! Apaixonada por voce Michael Jackson!

    ResponderExcluir