MICHAEL JACKSON IS ALIVE

BEM VINDOS !!

Páginas

quinta-feira, 13 de maio de 2010

Michael Jackson- fitas gravadas



OFuxico.

O jornal The Sun transcreveu, nesta quarta-feira (12), trechos de fitas gravadas de Michael Jackson, onde o pop star pede ajuda financeira e revela temer pela própria vida.

As fitas mostram que Michael com frequência falava de forma vaga, chegando às vezes a ser incoerente.

Desesperado para sair de Neverland e angustiado por problemas financeiros, o astro do pop deixou uma série de mensagens aflitas nas secretárias eletrônicas de seus amigos.

As fitas foram entregues ao Sun pela jornalista Daphne Barak que as usou quando escreveu um livro sobre os vícios das celebridades. Barak as teria recebido de um amigo de Jackson, que quer se manter anônimo, e que queria provar que Michael estava viciado em drogas controladas há mais de seis anos, antes de morrer em junho último.

“As fitas mostram diferentes estados mentais pelos quais Michael passava devido aos remédios que tomava”, disse a jornalista

As mensagens são de 2003.

Neste ano, Michael precisou lidar com o lançamento do controverso documentário de Martin Bashir que mostrava o cantor brincando na cama com crianças.

Nas fitas, Jackson parece ansioso e paranoico, achando que sua vida estava ameaçada.

Confira alguns trechos:

“Oi, é o Michael. É muito importante. Quero aqueles 150 na conta porque... estou muito preocupado com minha vida. Ouço uma porção de estórias que o (nome apagado) está tentando criar sobre mim e quero estar em um lugar diferente e, ummm, achei um lugar que gosto e agora (inaudível) quero ficar longe por um tempo para que eles não me achem. Por isso, por favor, me ajude, me ajude. Somos irmãos.”

“São 4h30 da manhã. É por isso que minha voz está sonolenta (risos). Estou realmente cansado, mas por favor ouça a mensagem que deixei um dia atrás. Estou muito preocupado. Não confio neste homem. Achamos que ele é mau, achamos que é da máfia italiana. Por favor, precisamos ser mais espertos do que ele. Por favor me ajude, me ajude com isso. Quero ir embora, não quero ficar em Neverland agora.”

“Se você pegar esta mensagem me ligue imediatamente no número 805 *** ****. Quero falar algo supersecreto com você. Preciso de um banco na Suíça ou na Alemanha...”

No mesmo dia, Jackson ligou de novo pedindo dinheiro e usando palavras em código.

As mensagens se sucederam com Michael se referindo sempre a dinheiro, a perseguições, que não se sabe se eram imaginárias ou não, e a desafetos.

Só em uma fita, onde Jacko discute um investimento em um projeto, mostra o pop star lúcido e calmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário