MICHAEL JACKSON IS ALIVE

BEM VINDOS !!

Páginas

quinta-feira, 20 de maio de 2010

Fotos da autópsia de Michael Jackson podem ser reveladas


OFuxico:

As polêmicas imagens do cantor Michael Jackson durante sua autópsia podem ser divulgadas, segundo revelou o tablóide americano The National Enquirer.

Várias publicações têm expressado interesse em comprar as imagens, e por conta disso até o FBI está investigando o caso.

O jornal britânico The Sun revelou, no início deste ano, que uma das imagens da autópsia mostra Jacko com cicatrizes faciais e no pescoço, sem cabelo, com sobrancelhas e lábios tatuados. Comenta-se que as fotos poderiam valer cerca US$ 5 milhões.
_
@MariaTerezaFrts:Dinovo? :S Que aparecem as fotos. Como todos sabemos não é a primeira vez que isso é divulgado. Sempre com um valor e um talvez... Só quero ver de qual forma vão matar o assunto novamente. Vou deixar para dar mas comentários futuramente...Enquanto isso estou com meu nariz de palhaço.

2 comentários:

  1. Hahaha to pagando pra ver essas fotos!! Ou melhor, a mídia que quer pagar kkk
    E não vão conseguir pq não existe foto nenhuma... To esperando aqui a notícia: não poderão ser publicadas as fotos da autópsia de Michael Jackson. É sempre assim! E como vc falou flor, tbm to aki com meu narizinho de palhaço, é incrível mas ele não sai mais da nossa cara... ¬¬'

    ResponderExcluir
  2. Sim... Estou desconfiada que eles estao fazendo isso dessa vez para retirar a ipotese de que a midia criou dele estar ultilizando a imagem de DAVE DAVE... Acho que pode ser uma ´possibilidade.

    ResponderExcluir