MICHAEL JACKSON IS ALIVE

BEM VINDOS !!

Páginas

terça-feira, 1 de junho de 2010

Lady Gaga fala sobre lúpus e Michael Jackson com Larry King




Os amigos de Lady Gaga não são os únicos que estão preocupados com a cantora, depois que ela quase desmaiou no palco por duas vezes seguidas no mês passado.

A pop star sabe que tem que ter mais cuidado e está tomando precauções, especialmente depois do susto que tomou com o resultado de um exame.

“Meu exame deu positivo para lúpus,” disse Gaga a Larry King, no programa que vai ao ar nesta terça-feira (1º) à noite.

“Não tenho a doença, mas tenho que cuidar de minha saúde.”

“Estou bem,” disse a cantora, acrescentando que o lúpus matou sua tia Joanne e que está presente na família.

Lady Gaga também revelou ter sido convidada para abrir os shows que Michael Jackson faria na O2 Arena, em Londres, a partir de julho do ano passado.

“Fui chamada para abrir os shows da turnê de Michael. Nós iríamos abrir para ele na O2 e estávamos trabalhando para isso acontecer”,

Gaga contou que ficou muito chocada quando soube da morte do Rei do Pop e disse que Michael era uma inspiração para ela.
____

(ý... Não vou deixar minha opnião. Porque gosto cada um tem o seu, principalmente em relação a cantor(ý)

Nenhum comentário:

Postar um comentário