MICHAEL JACKSON IS ALIVE

BEM VINDOS !!

Páginas

quinta-feira, 17 de junho de 2010

Juiz mantém registro médico de Dr. Conrad Murray, por enquanto


Ofuxico.


O cardiologista Dr. Conrad Murray, acusado de homicídio culposo pela morte de Michael Jackson, vítima de uma overdose de anestésicos, irá continuar com sua licença médica, ao menos por enquanto. Segundo o jornal virtual The Huffington Post, o juiz Michael Pastor, responsável pelo caso, decidiu que precisa de mais tempo para avaliar o caso, na segunda-feira (14).


Em justificativa à família de Michael, o juiz afirmou que outro colega já havia proibido o médico de usar anestésicos em outra instância, por isso ele não teria nada a acrescentar. Pastor declarou não ter competência legal para cassar o registro de Dr. Murray, conforme o Supremo Tribunal da Califórnia pedia.


Os advogados do médico alegaram que, para seu cliente ter o registro cassado, eles necessitariam de uma comprovação de um crime, o que não existe.


Por fim, o juiz marcou uma audiência para o dia 23 de agosto, onde serão avaliadas as provas existentes, a fim de decidir se Dr. Murray será levado a julgamento. Aparentemente, todos os lados envolvidos no caso, tanto a promotoria quanto a defesa, ficaram satisfeitos com o adiamento proposto por Pastor.


Alguns fãs do Rei do Pop apareceram na audiência, vestindo camisetas que traziam a foto de Michael e a frase: ‘Nós somos a voz dele agora.’ Outros ficaram do lado de fora do tribunal gritando: ‘Justiça para Michael!

Nenhum comentário:

Postar um comentário