MICHAEL JACKSON IS ALIVE

BEM VINDOS !!

Páginas

quarta-feira, 17 de março de 2010

.O ESPÓLIO DE MICHAEL JACKSON E A SONY MUSIC RENOVAM RELACIONAMENTO DE 30 ANOS ATRAVÉS DE ACORDO RECORDE



Os Gestores Especiais do Espólio de Michael Jackson, John Branca e John McClain, e a Sony Music darão continuidade ao relacionamento de 30 anos entre a gravadora e Michael Jackson e a sua música através de um acordo recorde anunciado hoje.

O novo acordo assegura que a Columbia Epic Label Group, da Sony Music, e a Legacy Recordings continuam a usar o catálogo do artista e também a criar novos projetos para Michael Jackson que incluem gravações inéditas. O primeiro projeto com músicas inéditas está previsto para ser lançado em novembro de 2010.

Rob Stringer, Presidente da Columbia Epic Label Group comenta, “Michael sempre foi um membro precioso da família Sony Music. Estamos dedicados a proteger o legado deste ícone e estamos felizes de poder continuar a levar a sua música para o mundo inteiro no futuro próximo.”

John Branca diz, “Durante a sua vida, os contratos de Michael estabeleceram o padrão para a indústria. Eles refletiam a sua visão original e os seus talentos que inspiravam e alegravam as pessoas em todas as partes do mundo. Baseado em todos os critérios objetivos, este acordo com a Sony Music demonstra o poder duradouro da música de Michael ao ultrapassar todos as referências históricas da indústria fonográfica até a data de hoje. Cada nova geração produz incontáveis novos fãs que admiram a arte de Michael, e por isso, faz-se necessário um parceiro que tenha os recursos, a perspicácia comercial e visão da Sony para revelar ao mundo, de modo apropriado e respeitoso, o seu gênio durante muitos anos ainda por vir.”

Como artista solo da Epic Records no decorrer de três décadas, Michael vendeu centenas de milhões de discos no mundo todo e lançou treze singles n°1. Jackson tornou-se um dos poucos artistas a entrar para o Rock and Roll Hall of Fame duas vezes, ganhou 13 Prêmios Grammy e recebeu o Prêmio de Artista do Século - the American Music Award’s Artist of the Century Award. Legacy Recordings, da Sony, também criou um número de projetos bem sucedidos como o álbum comemorativo dos 25 anos de “Thriller”. O álbum que mais cópias vendeu em toda a história da música em todo o mundo, “Thriller” demonstrou o poder duradouro da música de Michael ao voltar para o primeiro lugar das paradas semanais de vendas em 2008.

John McClain comenta, "Michael atingiu o ápice com ‘Thriller,’ que quase três décadas após o lançamento pelo selo Epic ainda é, de longe, o álbum de maior vendagem de todos os tempos, no mundo todo, com música que transcende gerações. Acreditamos que a Sony seja uma parceira que respeita a arte de Michael tanto quanto a paixão que os fãs sentem por ele. Estamos felizes em poder continuar a nossa parceria com a Sony para preservar e aumentar o seu incrível legado musical."

No outono passado, a Sony Music lançou o álbum duplo n° 1, que acompanha o longa-metragem Michael Jackson’s This is It “ , e que vendeu mais de 5 milhões de cópias no mundo inteiro. Lançado pela Sony Pictures, o longa fez história como o concerto em filme mais lucrativo de todos os tempos e o DVD, que foi lançado recentemente, disparou para o primeiro lugar em vendas de DVDs, quebrando o recorde de vendas de um filme musical na primeira semana.

"O espólio, do latim spollium, é o conjunto de bens que integra o patrimônio deixado pelo de cujus, e que serão partilhados, no inventário, entre os herdeiros ou legatários"

Nenhum comentário:

Postar um comentário