MICHAEL JACKSON IS ALIVE

BEM VINDOS !!

Páginas

terça-feira, 30 de março de 2010

Michael Jackson teria dado sinais cardíacos no hospital


De acordo com o site da CNN, registros médicos teriam revelado que o coração do rei do pop Michael Jackson, morto no dia 25 de junho do ano passado, teria dado sinais de batimentos já no hospital.

Brian Oxman, advogado de Joe Jackson, pai do cantor, entretanto, teria revelado que "ele já havia partido", mas teria chances de ser revivido caso fosse socorrido a tempo. O médico do músico, Conrad Murray, sofrerá um processo de Jackson, que o acusa de não ter oferecido socorro imediato ao filho, ocasionando a sua morte.

Nos registros do advogado, Michael Jackson já havia tido a parada cardíaca 20 a 40 minutos antes de os paramédicos chegarem à residência, mas que chegou a ter os batimentos cardíacos recuperados por um curto momento, no hospital. A autópsia revelou que foram encontradas altas doses de Propofol no corpo do músico. Usado em cirurgia, o anestésico teria sido prescrito em altas doses, sem intenção de matar, mas ministrado sem cautela pelo doutor Murray.

De acordo com relatório da acusação, o depoimento de uma testemunha teria dito que Murray teria parado com o procedimento de reanimação do músico, o que teria feito com que Oxman considerasse a decisão "uma atitude infame no padrão de tratamento a um paciente".

O futuro de Murray como médico deverá ser decidido no processo, já que ele é considerado imprudente por administrar medicamento tão poderoso sem cuidados com a dosagem. A próxima audiência do processo está marcada para o dia 5 de abril.

Está cada vez pior essa mentira. Eles não tem mas o que inventar!
Espero que isso deixe o seguinte significado " O dia está próximo "

Nenhum comentário:

Postar um comentário