MICHAEL JACKSON IS ALIVE

BEM VINDOS !!

Páginas

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Documentário inédito mostra intimidade de Michael Jackson

No dia do aniversário de um ano de morte de Michael Jackson (sexta-feira, dia 25), o GNT exibe o documentário inédito “Michael Jackson: Cedo Demais para Morrer”, que relata os últimos anos de vida do Rei do Pop. Dirigido pelo jornalista Ian Halperin, autor de uma polêmica biografia, o longa exibe entrevistas inéditas com diversos profissionais da equipe do astro, como o cabeleireiro, o conselheiro espiritual, treinador, segurança e o advogado, entre outras pessoas próximas. “Michael Jackson: Cedo Demais para Morrer” traz ainda imagens e áudio de Michael Jackson em momentos de intimidade. Confira abaixo um trecho do documentário:

Apesar de relembrar vários momentos polêmicos da vida do cantor, Halperin acredita que o documentário é um “tributo equilibrado ao Rei do Pop” e que “é o filme que Michael e seus fãs merecem”. Halperin passou os últimos cinco anos da vida de Michael Jackson colhendo material para o livro. O jornalista causou polêmica ao afirmar que o astro era homossexual e estava seriamente doente, em 2008.
_________________________________________________________________________
O que esse cara quer ? Primeiro fala que é um filme que Michael e seus fas merecem logo embaixo fala das polemicas que ele fez --'

Nenhum comentário:

Postar um comentário